Um dia pra relaxar...

A vida de professor é muito interessante, não melhor do que qualquer outra profissão, porém bastante dinâmica, outro dia fui entregar meu planejamento na escola Guajarina Silva e ao chegar na sala dos professores me deparei com uma cadeira para massagem, no momento não entendi muito, mas achei de certa forma até engraçado. Quando fui conversar com a diretora Ione, ela me disse que seria uma sessão de massagem proporcionada pela escola para os professores, continuei achando uma situação bem diferente, porém fui a primeira a sentar na cadeira, durante cerca de 30 minutos fui submetida a uma verdadeira sensação de puro bem estar e ao fechar os olhos sentia que estava em uma clinica de spar no meio de uma montanha, esse sentimento era reforçado pelas músicas que embalavam a situação, com sons de natureza, quebradas apenas pela voz dos outros professores que impacientes esperavam sua vez. Uma sensação que eu jamais poderia sentir dentro de uma escola, principalpente na escola que enfrenta tantas dificuldades como é a nossa; a massagem foi proporcionada pela mãe de uma aluna que é massagista e presenteou nós professores com essa sessão maravilhosa.Penso que, não precisamos de muito para entender que a vida é boa seja lá onde for, o importante é aproveitar os bons momentos.
Parabenizo a diretora por entender que o professor também merece um momento de carinho.


0 comentários:

Postar um comentário