@gcom visita ProfºLuiz Secretário de Educação

Momento mais que especial.



Com muita simplicidade e aparentemente bastante cansado o profº luiz cumprimentou um a um dos alunos presentes nessa visita de agradecimento. Eles tem plena certeza que essa é uma oportunidade impar na vida de um estudante de escola pública, jamais conseguimos antes sequer ser atendidos por qualquer membro do gabinete, imagina ser recebido para uma visita social com o próprio secretário de Educação. Valeu profº sabemos que você queria fazer isso com os milhões de alunos que você tem a responsabilidade de amparar, mas seria humanamente impossível. Eu de coração e profissionalmente feliz agradeço.


Momento em que entrego ao profº Luiz o DVD com o vídeo produzido pela @gcom no Círio 2009



Os alunos ficaram maravilhados com a forma simples porém sincera da recepção no gabinete do secretário. Nosso lema é comunicar então! nada como uma boa imagem para ilustrar o nosso trabalho.

Comentário postado no blog do profº Luiz http://professorcavalcante.wordpress.com/2010/09/14/uma-ilustre-visita/#comments

Obrigada! por entenderem as propostas de educação que nós estamos desde 2006 lutando para consolidar, agora podemos ter esperanças que a educação, tão massacrada de maus resultados por falta de compromisso do poder público, hoje chega com esse olhar previlegiado de você Profº Luiz, que nos motiva a acreditar que existem trilhas de sucesso como é a sua. Você precisou sofrer as mazelas de querer e não poder fazer a diferença, hoje você está no lugar que pode fazer e dentro das possibilidades viáveis você faz. Que você possa continuar mostrando que nós podemos sonhar com uma escola pública feliz e produtiva.


Imagens Rai Pontes

0 comentários:

Postar um comentário