Tenho muito mais orgulho agora de ser professora...

Nos dias 20 e 21/10, participei do evento "Escola Pública de talentos" promovido pelo Governo do Estado do Pará por meio da Secretaria de educação-SEDUC/PA,no Hangar-Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Depois de ver o que as escolas estão produzindo, mesmo com todas as dificuldades, meu olhar como professora volta a brilhar.
Nesse momento volto a ter esperanças de que as pessoas certas no lugar certo, podem fazer o melhor para nossas escolas.


Em breve melhores momentos!

Presidente Lula se despede do povo paraense...

Na última quinta feira dia 14 de outubro o presidente Luiz Inacio Lula da Silva estve em Belém para assinar o Plano de Desenvolvimento Sustentável do Xingu, na ocasião o presidente com muita simpatia e emoção se despediu do povo paraense como presidente da República, agradeceu os inúmeros votos e apoios que recebeu no Pará e foi ovacionado pelas pessoas que estavam no Hangar Centro de Convenenções da Amazônia. Entre os presentes estavam os ministros dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, das Relações Institucionais, Alexandre Padilha entre outros. Os prefeitos de Ananindeua, Helder Barbalho; de Belém Duciomar Costa; e de Santarém, Maria do Carmo Martins entre outras autoridades.
Na ocasião Lula também assinou dois editais, ambos implantando reformas e manutenção em sete rodovias federais que passam pelo estado do Pará, com atenção especial para a BR-230, a Transamazônica, nos trechos de Medicilândia e Rurópolis.

O Auditório do Hangar ficou super lotado por pessoas que queriam ver o presidente Lula
Presidente Lula no momento da assinatura dos documentos que prometem ajuda ao Estado do Pará



Eu como não perco as oportunidades fiquei junto à imprensa observando tudo de pertinho.


Ricardo Stuckert fotógrafo oficial da presidência da República, só ele pôde chegar mais perto do presidente. bagagem pouca é bobeira.



Fiquei bastante atenta a tudo que foi falado, afinal não sei quando terei outra chance de estar em frente a outro presidente da República


Os Repórteres ficaram o tempo todo concentrados em tudo aquilo que estava sendo falado, porém pude perceber que eles não reagem a quase nada sem palmas, sem risos, o tempo todo compenetrados.
A plateia ficou bastante atenta a tudo, alguns muito emocionados por estarem diante do "melhor presidente de suas vidas"... o que foi o grito de várias pessoas durante a fala do presidente.


Imagens: Rose Lenne

Um dia pra lá de muito bom

Na quinta feira dia 14 foi um dia muito especial, participei de 02 eventos que irão ficar guadados na minha vida.
A SEDUC inaugurou a sua rádio própria, com a coordenação do Sr. /flávo Bacelar e equipe a rádio SEDUC chega com o que há de mais moderno em equipamentos para dar a sede informação e entretenimento para quem trabalha ou passa pelos corredores da SEDUC.









imgens: alunos @gcom